Home / Internacional

INTERNACIONAL

Irmãos pulam cerca de 12 metros para fugir de incêndio na França

Na última terça-feira (21) dois irmão de 3 e 10 anos, foram salvos de um incêndio no apartamento onde moram, na cidade de Grenoble, na França, após eles pularem de uma altura de aproximadamente 12 metros de altura.

O vídeos das crianças fugindo do incêndio e pulando ganhou as redes sociais, nele é possível ver que adultos se posicionaram na frente do prédio para socorrer as crianças, que tiveram que saltar do prédio.

Conforme as informações publicadas pelo portal de notícias G1, mostra que as pessoas reunidas na frente do prédio residencial deixando o terceiro andar.

Pelas imagens é possível ver a fumaça do incêndio dentro do apartamento. Em outro momento o irmão mais velho segura o irmão de apenas três anos pela mão e depois o solta para que as pessoas que estão lá embaixo possam pegá-lo. Na sequência, o garoto de 10 anos salta e é socorrido pelas testemunhas.

Os bombeiros afirmaram que os dois garotos saíram ilesos, e foram levados para o hospital para atendimento médico, devido a terem inalado fumaça, além dos meninos, outras 17 pessoas também foram levadas ao Hospital.

Duas pessoas que ajudaram no resgate das crianças foram levadas ao hospital, pois tiveram fraturas no antebraço. As causas do incêndio e a razão dos pais das crianças não estarem no local no momento são desconhecidos.

Veja o vídeo do resgate:

https://twitter.com/reseau_urbain/status/1285699065381105669

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias