Avião falha ao pousar durante voo
Redação DM
Publicado em 20 de agosto de 2022 às 11:49 | Atualizado há 3 anos
Acredita-se que dois pilotos tenham adormecido e perdido o pouso durante um voo do Sudão para a Etiópia na última segunda-feira, 15. O incidente ocorreu a bordo de um Boeing 737-800 da Ethiopian Airlines em rota de Cartum para Adis Abeba, de acordo com um relatório do site de notícias de aviação comercial Aviation Herald.
De acordo com dados obtidos pelo site, a aeronave estava cruzando a 11.277 metros no piloto automático quando não conseguiu descer no Aeroporto Internacional de Addis Abeba Bole.
O controle de tráfego aéreo aparentemente não conseguiu contatar a tripulação, apesar de ter feito várias tentativas. Conforme noticiou a CNN, posteriormente, a aeronave começou a descer, pousando com segurança cerca de 25 minutos depois.
- Leia também:
- Vila Nova vence Ferroviária fora de casa, assume 7ª posição e encosta no G-4 da Série B
- Edu Guedes é diagnosticado com câncer e passa por cirurgia
- Danúbia Rangel, ex de Nem da Rocinha, é detida logo após o parto
- Goiás bate recorde na abertura de empresas no 1º semestre de 2025 e movimenta R$ 6 bilhões em investimentos
- Daniel Vilela participa da Romaria de Nossa Senhora da Penha, terceira maior festa religiosa de Goiás, em Guarinos