Home / Internacional

INTERNACIONAL

Ciclista olímpica morre ao ser atropelada

O marido da atleta é o principal suspeito, mas as investigações ainda não foram concluídas

Reprodução e Getty Images Reprodução e Getty Images

A ciclista olímpica e campeã Mundial Melissa Hoskins da Austrália, morreu aos 32 anos, após ter sido atropelada, na última segunda-feira, 1 de janeiro.

Segundo detalhes revelados pela imprensa australiana, Melissa foi atropelada pelo próprio marido, o também campeão mundial e medalhista olímpico de ciclismo Rohan Dennis. O caso ocorrido na Austrália, no entanto, ainda está sendo investigado pelas autoridades.

O jornal The Advertiser relatou que o casal teve uma discussão instantes antes da morte de Hoskins, na noite de 30 de dezembro. Ela teria agarrado a porta do carro, enquanto Rohan Dennis acelerou, a arrastando pela rua.

Além disso, o jornal também informou que câmeras de segurança registraram o ocorrido e que a polícia irá analisar as imagens.

Rohan Dennis foi acusado de assassinato por direção perigosa, pagou fiança, passará os próximos meses em liberdade e deverá responder aos crimes em julgamento marcado para o próximo mês de março.

Ela competiu nos Jogos Olímpicos de 2012 e 2016 no mesmo evento, perdendo a medalha por apenas 0,181 segundo nos Jogos de Londres de 2012. Ela se aposentou em maio de 2017 após os Jogos Olímpicos do Rio.

Melissa e Rohan Dennis casaram em 2018 e tiveram dois filhos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias