Internacional
Executivo da Novo Nordisk desmaia durante reunião no Salão Oval com Trump
Redação Online
Publicado em 7 de novembro de 2025 às 20:03 | Atualizado há 8 meses
Testemunhas relataram que Findlay caiu de joelhos antes de perder a consciência
O executivo da empresa farmacêutica Novo Nordisk, Gordon Findlay, desmaiou repentinamente durante uma reunião no Salão Oval, na Casa Branca, na quinta-feira (06/11). O episódio ocorreu enquanto o grupo discutia estratégias globais de produção de medicamentos.
Testemunhas relataram que Findlay caiu de joelhos antes de perder a consciência. Agentes de segurança e profissionais de saúde da Casa Branca correram para prestar os primeiros socorros. Pouco depois, o local foi isolado e a imprensa retirada.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do executivo nem detalhes sobre a causa do desmaio. A Novo Nordisk ainda não se pronunciou publicamente sobre o incidente.
Foto e Vídeo: Redes Sociais