Home / Internacional

INTERNACIONAL

Incêndio em prédio deixa 16 pessoas mortas em Dubai

O fogo teve início no quarto andar do edifício

Ainda nesse domingo (16), marcas de carvão podiam ser vistas nos últimos andares do prédio. Foto/reprodução: AP Ainda nesse domingo (16), marcas de carvão podiam ser vistas nos últimos andares do prédio. Foto/reprodução: AP

Ao menos 16 pessoas morreram e nove ficaram feridas no último sábado, 15, em Dubai, após um incêndio no prédio residencial ter começado no quarto andar. Os bombeiros chegaram ao local poucos minutos após o incêndio, informou a Defesa Civil em um comunicado à imprensa.

As nove pessoas feridas foram socorridas pelos bombeiros. De acordo com investigações preliminares, o incêndio teria ocorrido por falta de cumprimento das exigências de segurança e proteção do edifício. Ainda nesse domingo (16), marcas de carvão podiam ser vistas nos últimos andares do prédio.

A polícia isolou o prédio e identificou os mortos, sendo seis sudaneses, quatro indianos, três paquistaneses, um camaronês, um egípcio e um jordaniano, que estavam no edifício no momento do incêndio e não conseguiram deixar o local a tempo de se salvarem.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias