Home / Cotidiano

COTIDIANO

Influenciadora testa positivo para covid-19, após festa

Nos Estados Unidos a influenciadora Victoria Bachlet, de 20 anos,  não seguiu os conselhos de especialistas da área de saúde e foi a uma festa, onde todos acabaram contaminados pelo novo coronavírus.

Em um vídeo publicado na quarta-feira, 17, no TikTok Victoria aparece dentro de um carro com outras três amigas, a caminho de um ponto de testagem drive-thru, que permite que o teste seja feito dentro do automóvel. Ela mostrou o passo a passo da testagem, e explicou porque decidiu fazê-la.

"Basicamente essa garota foi (na festa) e esqueceu de dizer que estava com o coronavírus e agora estamos doentes. Nós também fomos na casa de uma amiga, e o colega de quarto dela testou positivo. Eu tive febre, nariz congestionado, tosse, dor no corpo, todos os sintomas [de covid-19], por isso vamos nos testar", disse Victoria.

O resultado para o teste saiu nesta segunda-feira, 22, e o resultado foi positivo para o novo coronavírus. Ela sentiu dor de cabeça, perda de voz e perda de paladar e segue a quarentena junto com as amigas, e tem publicado vídeos diariamente para mostrar a evolução dos sintomas.

O número de pessoas não foi especificado pela Victoria, mas é possível ver em vídeo ao menos sete pessoas presentes na festa.

A influenciadora também respondeu os comentários que perguntavam porque ela não respeitou o isolamento: "Eu fui burra. Eles abriram tudo nas últimas semanas e eu estava tão cansada de ficar em casa que eu só queria sair com meus amigos. Eu estou compartilhando isso para conscientizar vocês, então fiquem seguros".

Informações do Site Terra

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias