Garoto é encontrado em esgoto após 8 dias desaparecido
Redação DM
Publicado em 28 de junho de 2022 às 18:25 | Atualizado há 4 anos
Uma criança de 8 anos de idade foi encontrada viva dentro de uma tubulação de esgoto depois de oito dias desaparecida em Donnerschwee, distrito da cidade de Oldenburg, na Alemanha. O pequeno Joe estava desaparecido desde 17 de junho.
Houve mobilização de grupos de associações locais de caça e demais pessoas para encontrar o garoto desaparecido. Foi quando um homem ouviu um som vindo do esgoto pluvial e comunicou à polícia.
Policiais, bombeiros e uma equipe de enfermagem foram até o local e retiraram a criança de lá, ele estava hipotérmico, porém respondia aos estímulos e não apresentava ferimentos. Segundo a mídia local, ele foi levado ao hospital e se recupera bem.
O chefe de polícia Johann Kuehme comemorou o resgate da criança.
“Graças a uma dica do público, conseguimos encontrar Joe em um sistema de esgoto hoje. O mais importante é que ele está vivo e foi imediatamente levado para um hospital onde está internado. boas mãos. Todos nós podemos respirar aliviados”, disse.
Leia também
- Pesquisa Ipsos/Ipec mostra que 38% avaliam governo Lula como ruim ou péssimo
- Argentina entra em campo como favorita diante da Áustria na Copa do Mundo, aponta estudo matemático
- Transporte coletivo da Romaria 2026 terá operação 24 horas entre Goiânia e Trindade
- Maternidade Dona Iris é internacional
- Goiânia é a capital com menor perda de água do Brasil pelo quinto ano consecutivo