Home / Polícia

POLÍCIA

Acusados de matar homem de 63 anos são presos

Prisão ocorreu após ação de policiais da cidade de Trindade

Imagem ilustrativa da imagem Acusados de matar homem de 63 anos são presos

Quatro acusados de roubar e matar um homem de 63 anos de idade, foram presos nesta sexta-feira, 15 de setembro. O crime teria ocorrido ainda último dia 21 de julho deste ano, após a vítima Cláudio Rodrigues Costa ter sofrido um golpe conhecido como “boa noite cinderela”, antes de ter sua casa roubada. O fato ocorreu no setor São Bernardo, bairro da cidade de Trindade, centro goiano.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), dentre as pessoas presas estão duas mulheres, elas teriam visitado a casa da vítima para um encontro casual, os três beberam algumas cervejas e Costa teve sua bebida “batizada”. Elas foram as responsáveis por facilitarem a entrada dos outros dois participantes na casa para o cometimento do crime.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

As agentes afirmam que as medicações utilizadas pelas mulheres não fizeram o efeito esperado, a vítima despertou assim que os comparsas chegaram e tentou reagir a ação, no entanto, foi imobilizado com as mãos amarradas e asfixiado até a morte. Os criminosos conseguiram levar uma televisão, produtos de higiene, dois botijões de gás, um aparelho de celular e o total de R$ 1500,00 reais em espécie.

Curiosamente, o aparelho foi abandonado em uma das ruas da capital goiana, e localizado um dia após a ocorrência do crime. Após perícia, os policiais encontraram uma fotografia tirada por um dos criminosos, ostentando o dinheiro roubado.


		Acusados de matar homem de 63 anos são presos
Divulgação PCGO


Após a investigação, os suspeitos foram presos e confessaram a autoria do fato, eles foram indicados pelo crime de latrocínio, em caso de condenação, a pena pode variar de 20 a 30 anos de reclusão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias