Home / Polícia

POLÍCIA

Árbitro é 'nocauteado' por jogador durante partida de futebol

A agressão ocorreu oito minutos antes do fim do jogo, quando o time do agressor estava perdendo

Divulgação: Print vídeo TV Anhaguera Divulgação: Print vídeo TV Anhaguera

Um vídeo mostra um jogador agredindo o árbitro Jean Vieira durante um jogo de futsal amador em Goiânia. O incidente ocorreu na última sexta-feira, 8, resultando no desmaio do árbitro. Jean Vieira, que atua como árbitro há 14 anos, sendo 4 anos em Goiás, afirmou que esta foi a segunda vez que sofreu agressão física durante sua carreira no estado. A Polícia Civil (PCGO), está investigando o caso.

O ginásio onde ocorreu o incidente não possuía ambulância nem viatura da polícia. De acordo com responsável pela empresa, eles só conseguem apoio médico e policial em eventos maiores.

O time do agressor, o Sporte Club Kbuloso, emitiu uma nota nas redes sociais condenando qualquer forma de agressão, dentro ou fora do clube, e anunciou que o jogador não faz mais parte da equipe.

Segundo informações policiais, o jogador agressor possui histórico criminal, incluindo porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e um processo por homicídio.

A agressão ocorreu oito minutos antes do fim do jogo, quando o time do agressor estava perdendo. Antes disso, o jogador já havia cometido uma falta grave, resultando em sua expulsão do jogo após receber um cartão vermelho.

O jogador também havia chutado o goleiro adversário enquanto a vítima estava no chão após uma defesa. Jean Vieira foi submetido a exames no Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias