Home / Polícia

POLÍCIA

Escândalo a Bordo: Polícia Federal Investiga suspeita de Sequestro e Assédio em Cruzeiro "Navio Cabaré" com Estrelas Sertanejas

Empresa contesta alegações e afirma que acusações são Infundadas.

Imagem ilustrativa da imagem Escândalo a Bordo: Polícia Federal Investiga suspeita de Sequestro e Assédio em Cruzeiro "Navio Cabaré" com Estrelas Sertanejas

A Polícia Federal (PF) apura denúncias de sequestro, assédio sexual, importunação sexual e tráfico de pessoas supostamente ocorridas no "Navio Cabaré". A embarcação, que pertencente à empresa Promoação, contou com apresentação dos sertanejos Leonardo e a dupla Bruno e Marrone.

A denúncia partiu de uma das vítimas, que conseguiu estabelecer contato com a família. Segundo relato divulgado pelo jornal O Globo, quatro jovens, com idades entre 18 e 21 anos, supostamente foram vítimas do esquema. A intervenção da PF ocorreu na última segunda-feira (13/11), mas somente agora o incidente ganhou repercussão.


		Escândalo a Bordo: Polícia Federal Investiga suspeita de Sequestro e Assédio em Cruzeiro "Navio Cabaré" com Estrelas Sertanejas
Reprodução Redes Sociais


De acordo com informações da PF, ao chegarem ao navio, as jovens perceberam que os funcionários ofereciam bebidas com aparência suspeita contendo substâncias desconhecidas. As vítimas afirmaram que foram impedidas de se comunicarem com as famílias e só podiam circular na embarcação sob vigilância.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

As jovens que não tiveram a identidade revelada, são oriundas de Santa Catarina e São Paulo relataram que foram contratadas como modelos, mas perceberam que os serviços esperados pelo contratante eram diferentes do acordado.

Por meio de nota, a empresa responsável pelo cruzeiro refutou a denúncia, alegando que é infundada e desprovida de evidências. Segundo a empresa, todas as informações foram esclarecidas "junto à autoridade policial local, a qual, nessa premissa, entendeu que os fatos narrados não se sustentam, afastando inclusive a prisão de qualquer envolvido".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias