Home / Polícia

POLÍCIA

Polícia Federal encontra 100 mil maços de cigarros em condomínio de luxo

Uma operação da Polícia Federal resultou na apreensão de mais de 100 mil maços de cigarros e na prisão de dois homens em um condomínio de luxo em Goiânia

Imagem ilustrativa da imagem Polícia Federal encontra 100 mil maços de cigarros em condomínio de luxo

Uma operação da Polícia Federal resultou na apreensão de mais de 100 mil maços de cigarros e na prisão de dois homens em um condomínio de luxo em Goiânia. De acordo com a PF, a carga apreendida é de origem contrabandeada do Paraguai.

A ação, denominada Operação Nicotine, teve como objetivo desmantelar uma organização criminosa dedicada ao contrabando de cigarros. A idade e a relação entre os dois indivíduos presos foram mantidas em sigilo pelas autoridades.

Os agentes da Polícia Federal cumpriram três mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão dos mais de 100 mil maços de cigarros. Além disso, os dois investigados foram detidos em flagrante.

A carga de cigarros apreendida será encaminhada à Receita Federal para o devido tratamento fiscal. Os indivíduos autuados em flagrante permanecem à disposição da Justiça Federal. As investigações prosseguem para apurar possíveis envolvimentos de outras pessoas com a organização criminosa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias