Home / Polícia

POLÍCIA

Homem é executado a tiros e duas mulheres ficam feridas em um bar de Goiânia

Câmeras de segurança registraram a ação do atirador que estava usando capacete e roupas pretas para dificultar sua identificação

— Foto: Reprodução/TV Anhanguera — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas após serem atingidos por disparos de arma de fogo em um bar no Residencial Eli Forte, na madrugada de quinta-feira, 15, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram a ação do atirador que estava usando capacete e roupas pretas para dificultar sua identificação.

De acordo com a Polícia Civil (PCGO), o suspeito entrou no bar e atirou contra a vítima que estava sentada com um grupo de amigos, que ao perceberem a intenção do suspeito, saem correndo do bar em direção a rua. A vitima foi atingida e caiu ao lado do meio fio, morrendo no local.

Duas mulheres foram atingidas pelos disparos e levadas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). Não foi divulgado o estado de saúde das mulheres.

A PC ainda não identificou o autor dos disparos e não sabe qual seria a motivação do crime, mas aguarda ouvir os sobreviventes para entender a dinâmica do ocorrido, incluindo as duas mulheres, para descobrir se elas seriam alvos do criminoso, também, ou se apenas estariam na linha de tiros que foram efetuados contra a vítima fatal.

Para o delegado, nenhuma linha de investigação foi descartada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias