Home / Polícia

POLÍCIA

Médico vira réu após provocar a morte de paciente por uma cirurgia plástica em Goiânia.

Denúncia foi apresentada na última segunda-feira, 2

Imagem ilustrativa da imagem Médico vira réu após provocar a morte de paciente por uma cirurgia plástica em Goiânia.

Um profissional da medicina se tornou réu por ser suspeito de provocar a morte de uma idosa de 62, anos em uma clínica que realiza cirurgia plástica em Goiânia.

Segundo investigações, a denúncia foi feita na última segunda feira, 2, pelo ministério público de Goiás, (MPGO) e foi aceita pelo juiz André Reis Lacerda da 10 vara criminal do tribunal de justiça de Goiás (TJGO). A nossa equipe tentou entrar em contato com o advogado do médico suspeito Degmar João Maester mas até o fechamento desta reportagem a defesa do médico não retornou aos nossos contatos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

A nossa reportagem, também tentou entrar em contato com a clínica a onde a idosa fez a cirurgia, mas eles também não retornaram as nossas ligações. A idosa segundo a família realizou a cirurgia para reduzir a mama, abdomosplastia licospiracao a família da vítima nos informou que a idosa morreu dois dias depois por complicações.

O ministério público de Goiás (MGO) nos informou que a idosa realizou os exames pré operatórios que a vítima, era pré diabética o(MGO) o ministério público de Goiás segue investigando o caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias