Home / Polícia

POLÍCIA

Mulher é presa após morder funcionário de UPA e causar tumulto

Ela já havia sido atendida. No entanto, continuou a ameaçar e insultar a equipe médica devido ao seu estado de embriaguez

– Foto: Divulgação – Foto: Divulgação

Uma paciente de 30 anos causa tumulto e chegou a agredir os funcionários em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Alair Mafra Andrade, neste sábado, 9, situada na Vila Esperança, região Sul de Anápolis. A Polícia Militar (PMGO), precisou ser chamada.

Quando os policiais chegaram, encontraram a suspeita visivelmente embriagada e descontrolada, sendo contida pelo ex-companheiro. Uma funcionária informou à PM que a mulher havia sido levada à unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e já havia sido atendida. No entanto, ela continuou a ameaçar e insultar a equipe médica devido ao seu estado de embriaguez.

Ela mordeu um dos funcionários da UPA, que optou por não registrar queixa por ser o único maqueiro de plantão. Enquanto os policiais conversavam com as testemunhas, a mulher dirigiu palavras ofensivas aos agentes e os ameaçou.

Algumas das ofensas incluíram: “Seus filhos de uma p#ta, quero ver quem vai me prender” e “nenhum policial cachorro do governo vai pôr a mão em mim”. Uma das funcionárias, vítima das agressões, concordou em registrar queixa contra a suspeita.

A mulher foi presa e, ao ser algemada, tentou agredir os policiais, exigindo o uso da força para controlá-la. Ela foi levada à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PCGO) para investigação do caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias