Home / Polícia

POLÍCIA

Padrastro é preso suspeito de estuprar enteada enquanto mãe dormia

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorria há pelo menos quatro anos

— Foto: Reprodução/Polícia Civil — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um homem de 26 anos, foi preso suspeito de estuprar a enteada enquanto a mãe dela dormia, em Valparaíso de Goiás, entorno do Distrito Federal, na terça-feira, 12. De acordo com a Polícia Civil (PCGO), o crime ocorria há pelo menos quatro anos.

A criança, hoje com 10 anos, relatou os abusos à sua irmã mais velha que gravou os relatos e mostrou a sua mãe. Revoltada a mulher denunciou o companheiro e disse à polícia que não tinha conhecimento da situação.

Segundo a vítima, o padrasto cometia os abusos desde que ela tinha seis anos, e para não ser descoberto, ele ameaçava a menina e mandava que ela o abraçasse na frente dos parentes, para que ninguém desconfiasse dos estupros.

O homem negou a acusação em depoimento.

Para a delegada do caso, a mãe disse que não sabia dos abusos e que assim que tomou conhecimento do fato fez a denúncia. O suspeito da agressão foi recolhido para Polícia Penal e nos próximos dias, com as investigações concluídas, o inquerito será remetido à Justiça

A PC reforça a importância das mães passarem confiança para suas filha e sempre suspeitar de atitudes estranhas por parte das crianças e adolescentes, para com companheiros, parentes e conhecidos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias