Home / Polícia

POLÍCIA

Preso suspeito de arremessar água quente no rosto da esposa

O marido já estava segurando o utensílio contendo água quente, que segundo o homem, seria para um ritual espiritual

Divulgação: PC-GO Divulgação: PC-GO

Um homem de 40 anos, foi preso suspeito de arremessar água quente no rosto da esposa, após ouvir que ela ia pedir o divórcio. O caso aconteceu em Goiandira.

O delegado Fernando Maciel explicou que a mulher estava em uma conversa com o sogro quando o marido teria ouvido que ela ia pedir o divórcio. O marido já estava segurando o utensílio contendo água quente, que segundo o homem, seria para um ritual espiritual, quando a discussão evoluiu para a agressão física, com ele jogando a água quente sobre o rosto da esposa.

A mulher precisou fazer atendimento hospitalar por causa das queimaduras leves que deixaram seu rosto bastante vermelho. No local os profissionais de saúde chamaram a Polícia Militar que foram até a casa da mulher e encontraram o homem, que justificou ter sido sem pretensão de causar qualquer ferimento contra esposa.

Embora as alegações, o homem foi preso em flagrante, suspeito do crime de lesão corporal. O pai do suspeito que estava presente no local, será ouvido para ajudar elucidar o caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias