Home / Polícia

POLÍCIA

Suspeito de esfaquear motorista de aplicativo é preso

Prisão ocorreu quase 1 mês após a ocorrência do fato

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de esfaquear motorista de aplicativo é preso

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de cometer o crime de tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo. A operação que foi batizada de Death Hitchhikes, ocorreu na última segunda-feira, 2, após longas diligências que auxiliaram no resultado da investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Valparaíso de Goiás.

De acordo com a apuração da PCGO, a corrida foi solicitada utilizando o perfil com informações de uma mulher e com ótima avaliação, fato que induziu o condutor a acreditar se tratar do namorado da dona dos dados constantes no app quando chegou ao local para prestar o atendimento. A viagem seria realizada de Céu Azul (Valparaíso) com destino a Santa Maria (DF).

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

O crime teria ocorrido ainda no último dia 8 de setembro, quando o homem que não teve sua identidade revelada, solicitou uma viagem por meio de um aplicativo de transporte e esfaqueou o motorista com golpes nas costas, braços, pernas e na região do abdômen. A vítima, chegou a ter o pulmão perfurado durante o ataque sofrido. O motorista teve seus pertences pessoais como cartão de crédito e aparelho celular furtados.


		Suspeito de esfaquear motorista de aplicativo é preso
Reprodução PCGO


Mesmo Ferida, a vítima conseguiu caminhar até um condomínio próximo, onde solicitou ajuda. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Santa Maria para receber os cuidados necessários para o tratamento das mais de 11 perfurações constatadas.

O suspeito, que foi detido em sua residência, cumpria pena de liberdade condicional pelo crime de tráfico cometido no Distrito Federal (DF). No local foram encontradas as roupas e a arma utilizadas no crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias