Home / Polícia

POLÍCIA

Suspeito de matar fisioterapeuta agiu sozinho, confirma investigação

O homem foi preso na última segunda-feira, 2, quando capotou o carro em que transportava o corpo da vítima

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de matar fisioterapeuta agiu sozinho, confirma investigação

Jeferson Erivaldo da Silva Nascimento, homem suspeito de estuprar e matar a fisioterapeuta Larissa Araújo, na última segunda-feira, 2 de outubro, na cidade de Rio Verde, agiu de maneira deliberada sem ajuda de terceiros. A informação foi divulgada após investigação da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), tendo em vista as afirmações feitas por Nascimento.

O pintor, suspeito do crime, apresentou diferentes versões aos policiais durante a investigação. Em uma das afirmações feitas à autoridade policial, ele afirmou que agiu a mando de outra pessoa, inclusive citando o ex-namorado de Larissa. A versão, no entanto, foi contestada por fatos confirmados na investigação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Segundo o delegado responsável pelo inquérito, Dr. Caio Martines, Nascimento inventou falsos álibis para tentar se livrar da prisão.

“Ele foi preso e apresentou à Polícia Militar uma versão no sentido de que ali ele estava agindo a mando de alguém. Ele criava falsos álibis indicando, inclusive, a participação de uma pessoa” Delegado Caio Martines

Nascimento, teve o indiciamento confirmado na última quarta-feira, 11, a partir de agora, ele deve responder pelos crimes de estupro, tentativa de ocultação de cadáver e latrocínio. De acordo com o delegado, o suspeito é procedente do estado do Rio Grande do Norte, e estava preso desde 2017 pelo cometimento dos crimes de furto e roubo.

"O Jerfeson possui seis passagens criminais, sendo três por furto e três por roubo. Tudo indica que ele escolheu de forma aleatória. Ele ingressou no local para realizar o furto e ao se deparar com a presença da vítima ele neutralizou ela mediante violência, a amarrou" Delegado Caio Martines

Conforme dados da investigação, o suspeito pulou o muro da residência da vítima por volta das 4h00 da manhã, saindo do local após cerca de 2 horas dirigindo o carro da fisioterapeuta com itens roubados, além do corpo da vítima, capotando o veículo pouco tempo depois.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias