Home / Polícia

POLÍCIA

Vídeo: mulher é agredida a chutes durante abordagem policial

A vítima que tentava defender filhos que tem histórico de crimes durante uma abordagem militar foi violentamente agredida

Imagem ilustrativa da imagem Vídeo: mulher é agredida a chutes durante abordagem policial

Uma mulher foi vítima de agressão por policiais na porta de casa ao tentar defender os filhos após uma abordagem.

A mulher foi agredida com um chute após tentar defender seus filhos das agressões dos policiais, tudo foi gravado por uma câmera de segurança que registrou o momento da abordagem.

No vídeo no canto da tela da para ver que os policiais cercam a mulher que está caída no chão e um deles acabam desferindo um chute durante a abordagem.

Segundo informações repassadas pela família, os dois rapazes estavam saindo na porta de casa quando foram parados por militares que estavam passando na hora e fizeram a bordagem aos rapazes, só que de forma truculenta e a mãe acabou se metendo no meio e acabou sendo agredida com um chute por um dos policiais.

Os policiais contaram que pararam no lugar, pois o adolescente estava se preparando para usar drogas, porém quando estavam fazendo a abordagem apareceu um motociclista com uma e fazendo ameaças aos militares.

O Adolescente foi apreendido por uso e por porte de entorpecente, ameaça e resistência. Já os outros foram conduzidos a delegacia por adulteração de moto, resistência e ameaça.

Conforme a Polícia Militar do DF, o dono da moto e o menor já respondiam por outros crimes por roubo e por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia também afirmou que o menor também e suspeito de latrocínio. A mãe do adolescente também acabou sendo detida.

Mais vídeos:

  • POLÍCIA

    Grupo armado rende clientes e faz arrastão em mercado; veja vídeo

    É possível ver quando o suspeito que estava com a arma de fogo, aponta para o alto e atira

    Publicado quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 10:26

    / Atualizado quinta-feira, 18 de abril de 2024

  • POLÍCIA

    Homem suspeito de homicídio é preso na Barra da Tijuca

    O inquérito apurou que a motivação para o homicídio foi por causa de uma desavença antiga entre a vítima e o autor dos disparos

    Publicado quarta-feira, 17 de abril de 2024 - 11:15

    / Atualizado quarta-feira, 17 de abril de 2024

  • POLÍCIA

    Chilenos são presos suspeitos de furto em shoppings de Goiânia

    Um deles foi preso enquanto saía de uma loja após cometer furtos, e o outro na rodoviária de Goiânia, onde se preparava para fugir para Foz do Iguaçu

    Publicado domingo, 14 de abril de 2024 - 11:25

    / Atualizado domingo, 14 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias