Home / Política

POLÍTICA

Secretário Michel Magul recebe título de cidadão goianiense na Câmara Municipal

O Secretário Executivo da Secretaria Municipal de Governo (Segov), Michel Magul, recebeu na última quinta-feira, 22, o título honorífico de cidadão goianiense na Câmara Municipal de Goiânia. O título é um reconhecimento pelos serviços prestados pelo secretário serviços sociais e políticos com relevância para a população da cidade.

A homenagem foi concedida pelo vereador e também vice-presidente da Câmara, Clécio Alves (MDB), a pedido do presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Luan Alves. “A paixão por Goiânia só aumenta com a conexão com as pessoas daqui”, disse o homenageado.

Filho de família libanesa, o advogado Michel Magul nasceu na Argentina e durante a adolescência morou no Líbano, antes de migrar para Goiânia. Na capital goianiense, Magul se formou em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Goiás.

Como um estudante atuante, ocupou a presidência do Diretório Central dos Estudantes da universidade. “Ele colaborou com diversos projetos que vieram ao encontro das necessidades e das demandas dos estudantes”, disse a reitora da PUC Goiás, professora Olga Ronchi, que fez questão de prestigiar a homenagem ao ex-aluno da instituição.

Em seu discurso, Michel Magul diz estar orgulhoso de receber esse título de cidadão goianiense e reforçou seu compromisso em continuar atuando por melhorias para toda a sociedade goiana.

Foto: Divulgação

O pai de Michel Magul, o padre da Igreja Ortodoxa, Rafael Magul, acompanhou o filho na entrega do título. Toda a cerimônia foi acompanhada de outros representantes da comunidade árabe em Goiás. Como o cônsul do Líbano, Hanna Mtanios e o cônsul da Síria, Jamal Yusuf.

A sessão solene ainda reuniu grandes nomes da política goiana. Marcaram presença o deputado federal Francisco Júnior, os vereadores Joãozinho Guimarães e Henrique Alves. O presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Goiás (Sindiposto), Márcio Andrade.

Foto: Divulgação

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias