Brasil
Caiado testa positivo para Covid-19
Redação DM
Publicado em 17 de maio de 2022 às 16:35 | Atualizado há 4 anos
O governador Ronaldo Caiado (UB) está com Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do governador nesta terça-feira, 17, que apresentou febre na na noite passada.
“Já estou em isolamento e seguindo os protocolos médicos para o tratamento da doença. Só retomarei as atividades públicas quando testar negativo”, informou Caiado.
Em nota divulgada pela assessoria, o governador “já havia cancelado a sua presença numa agenda que teria nesta manhã em Senador Canedo antes mesmo do exame.” Outros compromissos foram desmarcados após a confirmação do teste.
A primeira-dama, Gracinha Caiado, também fez o teste, que deu negativo.
Leia também
- Kane alcança recorde, Inglaterra confirma liderança e Croácia avança às 16 avos de final
- Ryan Mendes, de Cabo Verde, é acusado de estuprar brasileira na Nova Zelândia
- Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 1.430 neste sábado (27)
- Copa do Mundo define 28 classificados e deixa quatro vagas abertas para o mata-mata
- Servidores da Comurg são atropelados em Goiânia por homem suspeito de estar embriagado