Home / Política

POLÍTICA

Cenário favorável para Thadeu Aguiar na política de Catalão

Com a saída de Leovil do páreo por motivos de saúde um dos maiores líderes da região sudeste do Estado, o prefeito de Catalão Adib Elias prepara-se para anunciar nesta semana o novo candidato à Assembleia Legislativa.

Nos bastidores o nome do advogado e presidente da OAB da cidade Thadeu Aguiar é o que encontra o melhor cenário. Advogado publicista bem sucedido, o jovem reuni excelentes condições de articulação por ter trabalhado em diversos municípios do estado de Góias além de ser um dos presidentes mais bem avaliados e admirados da OAB/GO tendo o apoio de seus pares, aglutinando certamente bons apoios também no meio jurídico.

Em paralelo Adib tem o nome do presidente do legislativo catalano Jair Humberto que pesa contra si a briga interna no PROS seu partido que elevaria seu coeficiente de eleição acima de 35 mil votos, além do risco de perder o controle da Câmara Municipal, e o ex-deputado Fernando Neto, bolsonarista ferrenho, que já declarou apoio a Gustavo Mendanha com quem lançou candidatura à Câmara Federal contrário aos interesses de Adib que tem José Nelton como candidato.

Jamil Kalife e Renato, presidente do Sindicato Rural já teriam manifestado apoio ao nome de Thadeu Aguiar.
Adib Elias não pode errar, pois o último a estar na Assembleia representando a região foi justamente ele.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias