Brasil

Padre atropela suspeito de furtar igreja e foge sem prestar socorro

Suspeito teve prisão decretada, pare poderá responder por tentativa de homicídio e omissão de socorro. Policia investiga o caso

diario da manha

Um suspeito de furtar uma igreja Católica foi atropelado por um carro, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), na noite do último sábado, 07. Segundo a polícia, o veículo pertence à paróquia e o motorista é um padre, que fugiu do local sem prestar socorro á vítima. Veja abaixo:

O homem foi internado na Santa Casa do município em estado grave. Imagens das câmaras de segurança mostram o momento em que o carro atinge o homem, que é arremessado, aparentemente, para dentro de um imóvel. As imagens também mostram que a frente do veículo chegou a ficar danificada. No vídeo, após o atropelamento o motorista dá marcha à ré, manobra no asfalto e vai embora.

O suspeito teve a prisão em flagrante por furto decretada, porém, seguia internado até a manhã desta segunda-feira, 09. O criminoso entrou na igreja após arrombar a janela. A polícia apura os objetos que foram furtados. Já o padre que dirigia o veículo não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil investiga o caso. O padre poderá responder por omissão de socorro além de tentativa de homicídio.

Segundo informações do G1

Leia também:

Comentários