Home / Política

Eleições 2024

Ana Paula Rezende nega possível candidatura à prefeita

Empresária declarou que não tem intenção de se candidatar à prefeitura da capital goiana

Imagem ilustrativa da imagem Ana Paula Rezende nega possível candidatura à prefeita

A empresária Ana Paula Rezende (MDB), afirmou que não pretende colocar seu nome à disposição para disputar a prefeitura de Goiânia. Ela, que é filha do ex-prefeito e ex-governador Iris Rezende, salienta que a atual conjuntura política e financeira da cidade são fatores que exercem grande influência para sua decisão.


		Ana Paula Rezende nega possível candidatura à prefeita
Reprodução Redes Sociais


Ana Paula pontua que os conselhos recebidos de seu pai são preponderantes em sua vivência. Humildade é a palavra de ordem, segundo ela, e apesar de ter a intenção de iniciar a caminhada na vida política, adotar um ritmo menos acelerado é mais prudente. Ela argumenta que a melhor escola para este começo seria a câmara de vereadores da capital, oque proporcionaria maneiras de preservar e honrar o legado deixado por seu pai.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

A filha de Iris Rezende tem sido cortejada por grandes nomes da política goiana, e até mesmo o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), já ventilou entre aliados que consideraria a realização de um “sonho” ter Ana Paula como possível vice na chapa para eleição

O cenário para o próximo pleito começa a se desenhar, vejamos as cenas dos próximos capítulos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias