Home / Política

POLÍTICA

Carla Zambelli confirma que fez pagamento à Hacker preso pela PF

Declaração foi feita durante entrevista coletiva na Câmara

Imagem ilustrativa da imagem Carla Zambelli confirma que fez pagamento à Hacker preso pela PF

A Deputada Federal Carla Zambelli, um dos alvos da operação 3FA deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira, 02 de agosto, confirmou em entrevista coletiva na Câmara dos Deputados que realizou pagamento de R$ 3 mil reais ao hacker da vaza jato, Walter Delgatti.

Em sua declaração, a parlamentar declarou que foi feito apenas um pagamento com a finalidade da realização de alterações e melhorias em seu site pessoal e em suas redes sociais.

“Os pagamentos que houve foram sempre relacionados ao site, para ele fazer melhorias no site, fazer firewall no site e ligar as minhas redes sociais ao site, que ele próprio disse que não conseguiu realizar essa tarefa. Inclusive, deveria ter tido até a devolução [do dinheiro]” afirmou. Deputada Federal Carla Zambelli

À imprensa, Carla salientou que o valor destinado ao hacker foi retirado de sua cota parlamentar para custeio de comunicação das atividades enquanto Deputada Federal. Já segundo a Polícia Federal, o restante do valor que complementa os R$ 13.500 reais recebidos por Delgatti, foi pago com recursos próprios de Carla Zambelli.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias