Home / Política

Queria Visitar?

Carla Zambelli pediu endereço de Moraes a hacker

Áudio divulgados pela defesa de Walter Delgatti confirmariam pedido inusitado da Deputada

Imagem ilustrativa da imagem Carla Zambelli pediu endereço de Moraes a hacker

A situação da deputada federal bolsonarista, Carla Zambelli (PL), está cada dia mais complicada com a justiça brasileira. De acordo com a defesa do hacker da “vaza jato” Walter Delgatti Neto, ele teria recebido da parlamentar um pedido para que desvendasse qual seria o real endereço do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Segundo entrevista concedida ao portal G1, o advogado de defesa do hacker, Ariovaldo Moreira, informou que o pedido feito por Carla foi feito em novembro do ano passado (2022), basicamente um mês após o segundo turno das eleições que levaram o atual presidente da República ao poder. Nos áudios a parlamentar indaga, “não apareceu nenhum endereço de Brasília neh?”

“eu precisava de um endereço aqui de Brasília. Não pode ser, porque quadra é prédio e ele deve morar numa casa no Lago Sul, alguma coisa assim, deve ser coisa do STF, isso provavelmente deve estar nos arquivos do STF como Casa, tipo casa funcional” Deputada Federal Carla Zambelli

Moreira afirmou, que encaminhará os arquivos de áudio à Polícia Federal (PF) no decorrer da próxima semana.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Já a defesa da deputada, criticou com veemência as acusações e afirmando que “refuta e rechaça qualquer acusação de práticas de condutas ilícitas e/ou imorais contra a parlamenta [...] "Ressalte-se que ela desconhece o contexto dessa conversa divulgada, nem para quem e de quem se referia. Igualmente, nem se sabe como foram obtidas”

Delgatti ficou famoso por invadir os aparelhos celulares de membros do Poder Judiciário que atuaram na Operação Lava Jato, ele está preso desde o mês de agosto deste ano após receber uma condenação de 20 anos pelos crimes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias