Home / Política

POLÍTICA

"Contrabandista e ladrão de joias na cidade", dizem faixas em protesto a Bolsonaro

Ex-presidente está na capital de Minas Gerais para receber homenagem na Assembleia Legislativa

Imagem ilustrativa da imagem "Contrabandista e ladrão de joias na cidade", dizem faixas em protesto a Bolsonaro

A capital do estado de Minas Gerais amanheceu de uma forma diferente nesta segunda-feira, 28. Com a presença do ex-Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) na cidade para receber o título de cidadão honorário na Assembleia Legislativa, faixas com críticas ao ex mandatário foram espalhadas em viadutos de Belo Horizonte.

Em um dos viadutos localizados próximos a região central, é possível ler os seguintes dizeres: “Cuidado!!! Contrabandista e Ladrão de Joias na cidade”. A afirmativa ironiza ao fazer menção à investigação que segue em curso para apurar a venda ilegal de presentes recebidos em viagens oficiais da presidência república à Arábia Saudita, dentre os quais estão alguns kits de joias com alto valor de mercado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

O ex-presidente, agora inelegível, está em Belo Horizonte para participar de uma série de agendas além da cerimônia onde receberá a homenagem das mãos do atual Governador Romeu Zema Neto (Novo/MG). Há previsão da presença de Bolsonaro na posse da nova diretoria executiva estadual do Partido Liberal, sigla da qual é presidente de honra, ele também participará de uma celebração religiosa na comunidade “Novo Mundo”, ligada ao Deputado Federal Eros Biondini (PL).


		"Contrabandista e ladrão de joias na cidade", dizem faixas em protesto a Bolsonaro
Reprodução Redes Sociais


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias