Home / Política

POLÍTICA

Fuga ou presente de Deus? Dallagnol viaja para os EUA dias após receber “chuva de pix”

Ex procurador e ex-deputado federal viajou para Chicago para “novas aventuras”

Imagem ilustrativa da imagem Fuga ou presente de Deus? Dallagnol viaja para os EUA dias após receber “chuva de pix”

O ex procurador da Lava Jato e ex-deputado Federal, Deltan Dallagnol (Podemos/PR), viajou para Chicago nos Estados Unidos da América na madrugada desta segunda-feira, 19 de junho. Em uma publicação feita nas redes sociais do ex-parlamentar, ele afirma que viaja para viver “novas aventuras”.


		Fuga ou presente de Deus? Dallagnol viaja para os EUA dias após receber “chuva de pix”
Reprodução Redes Sociais

Ironicamente, a viagem ocorre dias após Deltan receber mais de R$ 150 mil reais em doações, com a alegação de serem destinadas ao pagamento da condenação imposta pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele estaria obrigado a devolver aos cofres públicos o montante de R$ 2,8 milhões de reais, referentes a gastos com diárias e passagens realizados durante o período em que esteve ativo na operação Lava Jato.

O ex-procurador afirmou que as doações foram “presente de Deus”

"Agora eu vejo mais um presente de Deus e de vocês acontecendo. Olha a quantidade de Pix que começaram a entrar na minha conta desde a última sexta-feira. Centenas e centenas de pessoas começaram a fazer PIX para a minha conta. Mais uma vez expressando solidariedade, protegendo a minha família do mal que querem nos causar e mostrando que eu não estou sozinho, que vocês estão comigo nessa luta por justiça no nosso país. Eu agradeço a Deus e cada um de vocês que têm sido agentes de Deus na minha vida" Ex-deputado Federal / Deltan Dallagnol

Deltan teve seu mandato de Deputado Federal cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral no último mês de maio. A decisão foi confirmada pela mesa diretora da Câmara neste mês de junho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias