Home / Política

Política

Juventude do MDB promove encontro estadual

Evento em Goiânia terá a participação do governador em exercício, Daniel Vilela

Juventude do MDB Estadual reunirá lideranças políticas, integrantes ativos da sigla e jovens com entusiasmo – Imagem: Divulgação Juventude do MDB Estadual reunirá lideranças políticas, integrantes ativos da sigla e jovens com entusiasmo – Imagem: Divulgação

Com o slogan MDB, FUG e Juventude - Construindo Novas Gerações, o MDB de Goiás realiza novo e denominado grande encontro partidário, dia 10 de novembro, às 17h, na sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos PM e BM do Estado de Goiás (Assego).

Trata-se também de encontro de formação política do partido em Goiás e Convenção da Juventude do MDB Estadual.

Em Comunicado, a organização informa se tratar de evento com ‘oportunidade única para reunir líderes políticos, membros ativos do partido e jovens entusiastas em uma atmosfera de diálogo, debate e construção de estratégias para o futuro do MDB em nosso estado.’. E: ‘Contaremos com a participação de diversas autoridades do Estado de Goiás, incluso o vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, que na presente data estará como governador em exercício do Estado’, devido viagem que o governador Ronaldo Caiado empreende ao exterior.

Em Goiás, o MDB, de tradição estadual e nacional, é o partido que mais realiza atividades políticas com envolvimento da juventude.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias