
O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), divulgou nota em que parabeniza o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e diz que é preciso unir o País. O prefeito também afirmou que seguirá buscando parcerias administrativas.
Embora não tenha declarado voto abertamente, o prefeito sugeria apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista ao jornalista Jackson Abrão, do O Popukar Online, o republicanos afirmou, questionado sobre o voto da eleição presidencial, que era patriota. A primeira-dama Thelma Cruz (Republicanos) participou de evento de campanha pró-Bolsonaro organizado por Gracinha Caiado, mulher do governador Ronaldo Caiado (UB), neste segundo turno.
“Cumprimento o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela vitória definida pelo povo brasileiro nas urnas. A responsabilidade do próximo presidente da República será trabalhar na defesa dos interesses dos brasileiros, aliada à missão de unir o País por meio de um projeto democrático, transparente, e que entenda as necessidades do povo brasileiro. Como prefeito de Goiânia, trabalharei com o próximo presidente em parcerias administrativas que beneficiem a população da nossa capital”, diz a nota do prefeito.