Home / Política

POLÍTICA

Vai explodir? Loja de pais de Zema é alvo de ameaça de bomba

Pacote com artefato foi deixado no estabelecimento por uma mulher de 58 anos

Imagem ilustrativa da imagem Vai explodir? Loja de pais de Zema é alvo de ameaça de bomba

O atual governador do estado de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO/MG), parece não agradar a toda população do estado que está sob sua gestão. O Chefe do executivo mineiro, tem sido alvo de grande críticas de opositores, que tomaram maior proporção após o pedido de aumento de salário em 258% feito por ele a Assembleia Legislativa.

Na última terça feira, 18, uma mulher de 58 anos foi detida pela Polícia Militar do estado de Minas Gerais, após deixar uma caixa contendo um simulacro de artefato explosivo (um relógio que simula uma bomba), em um estabelecimento comercial pertencente à família de Zema, localizada na região do Alto Paranaíba, em Araxá.

A caixa, continha ainda uma carta endereçada ao mandatário do executivo estadual. A mulher, que não teve sua identidade revelada foi presa em flagrante durante tentativa de fuga para a cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

O som emitido pela caixa era suspeito e despertou a preocupação dos funcionários da loja, que prontamente acionaram a Polícia Militar. A área foi isolada pelo esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais da PMMG, para que fosse realizada a inspeção no artefato. Após avaliação criteriosa, foi descartada a possibilidade de explosão e a área foi liberada.

O Governador Romeu Zema (NOVO/MG) se encontrava em Brasília no momento da ocorrência.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias