Home / Política

POLÍTICA

Caiado segue internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Ronaldo Caiado (DEM), governador de Goiás, foi submetido a uma angioplastia com implantação de um stet nesta quinta-feira (10/10) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com o boletim médico divulgado no início da tarde, ele passou por um cateterismo, que não detecto que o gestou sofreu um infanto.

Ainda conforme o informativo médico, o governador de Goiás passa bem e está consciente, mas para cumprir com os procedimentos de rotina, deve permanecer internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital paulista pelas próximas 24h.

O governador está acompanhado da primeira-dama, Gacinha Caiado, e pelos quatro filhos, Anna Vitoria, Ronaldo Filho, Maria e Marcela Caiado. Ainda na noite de quarta, após chegar em São Paulo, Caiado recebeu a visita do vice-governador Lincoln Tejota, que já estava em São Paulo para agenda administrativa.

Tanto na última quarta-feira quanto nesta quinta, Ronaldo Caiado passou por diversos exames. A médica que acompanha o governador, Ludhmila Abrahão Hajjar, disse em entrevista para a CBN que o governador está fora de risco. Segundo nota divulgada pelo hospital, Caiado está "com previsão de alta nos próximos dias. Ele está sendo acompanhado pela equipe do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho".

Caiado não sofreu infarto

O gestor de Goiás foi transferido para a capital paulista após sentir uma dor torácica e ser conduzido para o Hospital do Coração, em Goiânia, na última quarta-feira (9/10). O quadro clínico do governador chegou a ser confundido com um infarto, mas a assessoria confirmou, ainda na quarta-feira, que a informação não era verdade.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias