Home / Política

POLÍTICA

Ronaldo Caiado deixa UTI e ficará sob observação por 48 horas

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), foi submetido a uma endoscopia nesta sexta-feira (11/10) e passou por uma avaliação médica, onde não foram detectados outros problemas, concluindo então, que o gestor passa bem.

Segundo boletim médico divulgado pela assessoria do governador, ele dormiu tranquilamente à noite e se alimenta normalmente. Ele já saiu da UTI e está no convívio de familiares e amigos em apartamento do Hospital Sírio Libanês.

A médica Dra. Ludhmila Hajjar informou que Caiado ficará sob observação médica nas próximas 48 horas.

Ronaldo Caiado foi submetido a uma angioplastia

O governador de Goiás foi submetido a uma angioplastia com implantação de um stet na última quinta-feira (10/10) no hospital paulista. Além disso, ele passou por um cateterismo, que não detecto que o gestou sofreu um infanto.

Entretanto, mesmo com o diagnostico parcialmente positivo, para cumprir com os procedimentos de rotina, Ronaldo Caiado ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por 24h.

A médica que acompanha o governador, disse em entrevista para a CBN na quinta-feira que o governador estava fora de risco. Segundo nota divulgada pelo hospital, Ronaldo Caiado está “com previsão de alta nos próximos dias. Ele está sendo acompanhado pela equipe do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho”.

Caiado não sofreu infarto

Ronaldo Caiado foi transferido para a capital paulista após sentir uma dor torácica e ser conduzido para o Hospital do Coração, em Goiânia, na última quarta-feira (9/10). O quadro clínico do governador chegou a ser confundido com um infarto, mas a assessoria confirmou, ainda na quarta-feira, que a informação não era verdade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias