Home / Política

POLÍTICA

Morre ex-governador e ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende Machado

O ex-Governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, de 87 anos, morreu após ter uma piora em seu quadro clínico. O ex-chefe do poder executivo se sentiu mal no dia 6 de agosto, e foi submetido a uma cirurgia após um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico.

Dias após a cirurgia, Iris Rezende foi transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde segundo as informações da família chegou a apresentar quadros de melhora e de piora na saúde. Nas últimas informações sobre o ex-governador e ex-prefeito, foi de uma piora em seu quadro de saúde, que fez com que ele fosse intubado novamente.

A morte de Iris Rezende foi confirmada na madrugada desta terça-feira, 9, após o mesmo ter o quadro de saúde agravado no último sábado.

A assessoria de imprensa do ex-prefeito soltou uma nota na qual confirmou a morte de Iris Rezende. De acordo com as informações divulgadas, o velório do ex-governador e ex-prefeito vai ocorrer no Palácio das Esmeraldas, sede do Governo Estadual, e o sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério Santana, em Goiânia.

Confira a nota:

"Com grande pesar informamos a morte do ex-prefeito e ex-governador de Goiás Iris Rezende Machado, aos 87 anos, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele estava em tratamento contra um Acidente Vascular Cerebral (AVC) desde o dia 6 de agosto. No último sábado (6/11) foi submetido a intubação para tratar uma forte infecção. Seu corpo será velado no Palácio das Esmeraldas. O sepultamento será no cemitério Santana, em Goiânia, e está previsto para às 17h."

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias