Home / Política

POLÍTICA

Curado da arritmia cardíaca, Marconi retorna a Goiás

Internado desde a última quarta-feira, dia 27, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após se sentir mal devido a mais uma arritmia cardíaca, o ex-governador Marconi Perillo utilizou seus perfis nas redes sociais, ontem, para agradecer as orações e manifestações de carinho recebidas. Ele teve alta neste domingo (1).

O tucano passou por um procedimento nesta sexta-feira, dia 29, minimamente invasivo, por cateter, e consiste em desconexão elétrica das veias pulmonares e isolamento dos focos que provocam arritmia. “Valéria, eu e nossas filhas agradecemos a todos pelas orações, mensagens e manifestações de carinho e apoio por ocasião de minha internação para realização de procedimento médico hospitalar”, agradeceu o tucano.

Marconi explica que tudo ocorreu dentro do previsto e a intervenção cirúrgica (ablação) foi bem sucedida. “Tenham certeza de que o carinho de vocês me deu mais forças para enfrentar essa adversidade, felizmente já superada. Nossa gratidão a todos e que Deus continue nos protegendo”, finalizou.

No boletim divulgado pelo hospital, a informação é de que o tratamento do flutter atrial ocorreu com o procedimento minimamente invasivo por cateter, que consiste em desconexão elétrica das veias pulmonares e isolamento dos focos que provocam a arritmia.

Recuperado, Marconi Perilo vai retomar a agenda política e prosseguir os encontros com as lideranças políticas do PSDB, de olho nas eleições de 2 de outubro. O tucano vai decidir, em junho, se será candidato a governador ou a senador.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias