Home / Política

POLÍTICA

Lissauer espera que Vanderlan cumpra “palavra empenhada”

Houve um tempo em que os mais importantes acordos entre duas pessoas ditas de bem eram firmados de forma verbal, pura e simplesmente, no respeito à palavra empenhada. Quando essas “combinações” eram entabuladas entre dois homens, dizia-se, inclusive, que o fio do bigode garantiria o cumprimento do acordo firmado, sem necessidade de assinaturas reconhecidas em cartório. É com esse espírito que o atual presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Lissauer Vieira (PSD), espera contar com o apoio do correligionário, senador Vanderlan Cardoso, nas eleições majoritárias deste ano.

De acordo com Lissauer, Vanderlan foi um dos articuladores para que sua pré-candidatura ao Senado se viabilizasse e, segundo ele, o senador se comprometeu em apoiá-lo nas eleições para o mandato que ele escolhesse concorrer. “Essas foram as palavras do senador Vanderlan, dentro da minha casa, tomando café. Isso me motivou a vir para o PSD”, disse Lissauer, em entrevista à Rádio Sucesso FM, na última terça-feira (31/03).

O assunto foi abordado tendo em vista o fato de que Vanderlan Cardoso já declarou apoio ao pré-candidato ao governo de Goiás pelo PL, Major Vitor Hugo, adversário do governador Ronaldo Caiado (UB), provável companheiro de Lissauer Vieira na chapa majoritária governista, que terá, muito provavelmente, Daniel Vilela (MDB) como candidato a vice. Além do apoio demonstrado ao liberal, Vanderlan também indica certo alinhamento com a candidatura de Wilder Morais, pré-candidato ao Senado na mesma chapa de Vitor Hugo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias