Política

Alego entrega título de cidadão a Lissauer Vieira

Redação DM

Publicado em 27 de janeiro de 2023 às 15:57 | Atualizado há 3 anos

Caminhando para o fim do seu mandato, que se encerra no próximo dia 31 de janeiro e amplamente reconhecido por todo o seu trabalho em prol dos goianos, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), foi homenageado na noite desta quarta-feira, 25, em Rio Verde, com o Título de Cidadão Goiano, durante sessão solene itinerante, a última por ele presidida à frente do Poder Legislativo. O prefeito do município, Paulo do Vale, e o reitor da UniRV, Alberto Barella, também foram agraciados com a honraria.

Representando o deputado Dr. Antônio, autor da homenagem concedida ao presidente Lissauer Vieira, Chico KGL (União Brasil), iniciou os discursos da noite destacando a relevante contribuição do líder do Legislativo goiano em favor da região Sudoeste goiano e de todo o estado de Goiás. “Tenho muita admiração por tudo o que o deputado Lissauer fez pelos nossos municípios. Abriu as portas da Assembleia para todos nós, conduziu com muita responsabilidade aquela Casa e fez a diferença em nosso estado. Título mais que merecido”, disse o parlamentar.

Da mesma forma, Karlos Cabral, autor da honraria destinada ao prefeito Paulo do Vale, juntamente com o deputado Chico KGL, enalteceu o mandato do presidente da Alego evidenciando a autonomia adquirida pelo Poder Legislativo sob a presidência de Lissauer Vieira.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia