Política

Baldy nega filiação ao MDB e apoio a Daniel

Redação DM

Publicado em 9 de janeiro de 2018 às 01:03 | Atualizado há 8 anos

O ministro goiano Alexan­dre Baldy (sem partido) negou que pretende apoiar o deputa­do Daniel Vilela (MDB) na elei­ção para o governo. A informa­ção foi divulgada em nota da Coluna do Estadão, que Bal­dy define como “especulação”.

Baldy confirmou que está quase certa sua filiação ao PP, mas disse ser cedo para garan­tir apoio a quem quer que seja. “Até porque ainda é cedo para se afirmar quem será mesmo candidato”, endossa.

O ministro reforça, ainda, que tudo ainda está em aberto para a corrida eleitoral de 2018 e, por isso, a nota publicada não passa de “especulação”.

Jornalista Andreza Matais es­creveu, no fim de semana, que Alexandre Baldy vai apoiar Da­niel Vilela ao governo de Goiás e que está propenso a filiar-se ao PP do senador Wilder Morais. O PP goiano, integrado pelos de­putados federais Roberto Bales­tra e Sandes Júnior, anunciam apoio à campanha de Zé Eliton ao governo de Goiás.

Os cardeais do MDB, como os prefeitos Iris Rezende e Gus­tavo Mendanha e o deputado federal Daniel Vilela e o ex-pre­feito Maguito Vilela formali­zaram convite para Alexandre Baldy ingressar no MDB e dis­putar vaga à Câmara Federal, Senado ou vice-governador.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia