Baldy: PP não atua para obter cargos no governo Eliton
Redação DM
Publicado em 6 de junho de 2018 às 01:59 | Atualizado há 8 anos
A exemplo do que ocorre no cenário nacional, em Goiás, o Progressista está focado integralmente no trabalho de recuperação econômica e social dos municípios, não desejando negociar apoio político em troca de cargos, mas contribuir com projetos.
O partido, que é dono da segunda maior bancada do Congresso, que tem os ministérios das Cidades, da Saúde, o comando da Caixa Econômica Federal e da Funasa, e é uma das legendas mais fortes do País, tem a responsabilidade de ajudar os governos, em todas as suas esferas, a reconstruir economicamente e socialmente o Brasil.
Nesse sentido, em Goiás, o Progressista fez a indicação de dois técnicos para a Agência Goiana de Habitação (Agehab) e Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima), pastas que têm relações estreitas com o Ministério das Cidades, com convênios e liberação de recursos federais para as áreas de Habitação, Saneamento e Infraestrutura Urbana do estado.
MAIOR BANCADA
Ainda em Goiás, o Progressista é, hoje, a maior bancada goiana no Congresso Nacional, com três deputados no exercício do mandato. A sigla também recebeu importantes filiações, como a o professor Alcides Ribeiro e do empresário Vanderlan Cardoso, ex-prefeito de Senador Canedo, que proporcionou importantes mudanças estruturais no município, e segundo colocado nas eleições de Goiânia em 2016, com importância e legitimidade para falar em nome do partido.Presidente do PP em Goiás, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, está dedicado e empenhado em contribuir e atender às expectativas da população, ajudando, sem restrição, todas as gestões: prefeituras e governo do Estado. Como ministro, Baldy encaminhou o maior volume de recursos federais já visto em Goiás.
“O Progressista tem como foco atender aos anseios da população, sobretudo nesse cenário conturbado. Nós trabalhamos para proporcionar um Brasil melhor aos brasileiros, para melhorar a vida das pessoas”, afirma Baldy.
RECURSOS
Ao levar recursos e benefícios aos diversos municípios goianos, o ministro também reitera o seu compromisso de trabalhar por Goiás e pela recuperação econômica e social do Estado.
Trabalhamos para proporcionar um Brasil melhor aos brasileiros”