Política

Deputado quer “rigorosa apuração” sobre superpreços dos combustíveis

Redação DM

Publicado em 31 de dezembro de 2017 às 06:02 | Atualizado há 8 anos

Relator da CPI dos Com­bustíveis, o deputado Lissauer Vieira (PSB) defende rigorosa apuração de possíveis irregula­ridades na composição de pre­ços da gasolina, etanol e do óleo diesel em Goiás e as ações em parceria com órgãos fiscaliza­dores no Estado para apurar to­das as irregularidades.

O parlamentar ressaltou a importância projeto de lei de sua autoria, que elimina a co­brança do terceiro dígito no va­lor do litro de combustível, tor­nando obrigatória a expressão com duas casas decimais nos painéis de preços e nas bombas medidoras dos postos de com­bustíveis do Estado de Goiás.

Ele adiantou que a CPI dos Combustíveis vai prosseguir com os trabalhos no recessão parla­mentar de janeiro, promovendo vi­sitas e ouvindo os setores envolvidos na questão. “Não podemos parar. A sociedade cobra ação da Assem­bleia Legislativa. Estamos atentos”.

“PORTO SECO”

Lissauer Vieira defendeu a cons­trução da plataforma multimodal em Rio Verde, uma obra estratégica para o crescimento da economia de Goiás nas próximas décadas. O tra­balho do parlamentar para a cons­trução do “Porto Seco” no muni­cípio começou em outubro deste ano, quando acompanhou um gru­po de empresários de Rio Verde em uma audiência com o governador

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia