Política

Elias Vaz não decidiu sobre assumir vaga de deputado

Redação DM

Publicado em 2 de novembro de 2016 às 01:11 | Atualizado há 10 anos

O vereador Elias Vaz (PSB) ainda não se decidiu sobre assumir vaga de deputado estadual, a partir do ano que vem, na Assembleia Legislativa. O parlamentar por Goiânia é o primeiro suplente do deputado Major Araújo (PRP), eleito vice-prefeito de Goiânia no segundo turno das eleições municipais pela coligação Esperança e Confiança, liderada pelo PMDB, de Iris Rezende, também eleito para o quarto mandato na Capital.

Major Araújo cederá sua vaga para Elias Vaz, por causa da coligação do PRP com PSB e PSC nas eleições proporcionais de 2014. Como Elias foi reeleito à Câmara Municipal de Goiânia, pode optar por permanecer no Legislativo Municipal ou assumir o mandato de deputado estadual. Caso decida continuar como vereador, a vaga de Major Araújo será preechida pelo segundo suplente da coligação, Washington Albuquerque (PSC), que obteve 14.847 votos em 2014.

Elias Vaz explicou que analisa os prós e contras para tomar sua decisão. “Eu estava focado na campanha de Vanderlan Cardoso para Prefeitura de Goiânia. Não tive tempo ainda de pensar nisso. Vou discutir esse assunto com meu grupo político, com familiares e amigos. O certo é que vou usar todo o tempo que tenho para me decidir”, explicou o vereador.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia