Em evento do PSDB, PL pede unidade da oposição
Redação DM
Publicado em 30 de agosto de 2021 às 11:15 | Atualizado há 5 anos
Durante evento regional do PSDB, sábado (28), em Valparaíso, o presidente do PL em Goiás, Flávio Canedo, propôs que o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) trabalhe para unir a oposição visando as eleições ao governo de Goiás no ano que vem.
No discurso, Canedo lembrou a parceria com o tucano em 2018, quando saíram derrotados, para enfatizar que o partido “nunca será adesista”. “Queria fazer um pedido para Marconi: una a oposição em Goiás. Intensifique este trabalho que estamos começando hoje. Conversar com o PP, com o Patriotas, com o Republicanos. Uma união dos partidos em prol de Goiás, em prol do desenvolvimento do Estado. Não podemos continuar com um coronel no comando do Estado”, disse.
No evento, o ex-governador Marconi Perillo disse que o PSDB vai ter candidato próprio ao governo de Goiás em 2022, mas também ressaltou que “não seremos irresponsáveis ao ponto de colocarmos em risco a unidade das oposições no Estado”
“Mais importante do que qualquer projeto pessoal e vaidade, está o interesse maior dos goianos. Vamos buscar a unidade dos que não concordam com este governo Caiado”, disse Marconi. A deputado federal Magda Moffato (PL) também participou do evento, que contou ainda com os deputados estaduais tucanos Lêda Borges, Gustavo Sebba e Helio de Sousa, além de prefeitos e vereadores.