Política

Iso Moreira elogia projeto de integração do Nordeste

Redação DM

Publicado em 13 de setembro de 2021 às 12:00 | Atualizado há 5 anos

O deputado estadual Iso Moreira (DEM) elogiou o governador Ronaldo Caiado pelo lançamento do Projeto Gênesis, voltado ao desenvolvimento integrado e sustentável do Nordeste Goiano. Presente na cerimônia, em Alto Paraíso de Goiás, sábado (11), Iso Moreira disse que Caiado vai fazer do Nordeste goiano “uma região de esperança, onde as pessoas possam ter qualidade de vida, emprego e renda”.

O parlamentar, representante do Nordeste na Alego, ressaltou que o programa tem investimentos iniciais de R$ 3,9 milhões, oriundos de recursos de compensações ambientais, e já está em andamento. “São beneficiados 200 mil habitantes em 20 municípios. Agradeço o governador Ronaldo Caiado, primeira dama Gracinha Caiado e a secretária Andréa Vulcanis, em nome da população”.

Iso Moreira ressaltou que prefeitos, vereadores, lideranças municipais e membros da sociedade em geral sustentam que “nunca se fez tanto em Goiás, principalmente na área social e geração de empregos e renda, quanto agora no governo Caiado”.

Ronaldo Caiado afirmou que o Estado oferece que o Nordeste nunca teve, uma alternativa de sair desta situação de carência que vivia até a “chegada de nossa gestão”. “É uma proposta desafiadora, mas que deixa um legado de oportunidades e traz esperança”, diz secretária Andréa Vulcani.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia