Home / Saúde

SAÚDE

Nova instituição no Hospital de São Luís de Montes Belos

Por Hélmiton Prateado

O IBGC (Instituto Brasileiro de Gestão Compartilhada) assumiu a gestão do Hospital Estadual de São Luís de Montes Belos Dr. Geraldo Landó na noite dessa segunda-feira, 13. A nova direção participou de uma intensa migração nas últimas semanas para conhecer a unidade e preparar os colaboradores para manter o ritmo de atendimentos.

A nova diretora-geral do HESLMB, Marta Selma da Silveira, percorreu com seus auxiliares as instalações exortando todos a manterem o padrão de atendimento para que a população receba o mesmo tratamento de outras unidades geridas pela instituição. “Temos um padrão de cuidado da saúde das pessoas que transmitimos para nossos colaboradores, que é termos em mente sempre que cuidados da vida do amor de alguém”, frisou.

O Hospital tem atendimentos 24 horas todos os dias da semana para especialidades importantes como ginecologia e obstetrícia, urologia, cirurgia geral, cirurgia vascular, pediatria, ortopedia e traumatologia. Um moderno centro cirúrgico equipado com aparelhagem e todo suporte de exames de imagem garantem uma atenção diferenciada para a Região Oeste do Estado.

O diretor-técnico, Elias Gabriel Júnior comenta que além dos 42 leitos de enfermaria adulto – sendo 10 leitos pediátricos – serão implantados outros 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva que vão se somar aos já existentes 10 leitos de UTI. “Temos equipes médicas com todo preparo profissional e humanizado para garantir a excelência no serviço de saúde em nossa unidade”.

A maternidade continua funcionando em plena atividade e partos são agendados para a população. A diretora Marta Selma garante que a atenção não vai mudar. “Só vamos cuidar para melhorar a cada dia e mostrar que as metas de entregar uma atenção humanizada serão batidas todo mês”, finaliza.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias