Violência contra a mulher é tema de palestra na Policlínica de Posse
Redação DM
Publicado em 9 de agosto de 2022 às 12:07 | Atualizado há 4 anos
A Policlínica Estadual da Região Nordeste – Posse promoveu uma palestra sobre violência contra a mulher para o público interno da unidade. A atividade foi conduzida pelo delegado José Humberto da silva Soares, titular da delegacia de Posse.
Em sua apresentação, o palestrante abordou os aspectos legais da Lei Maria da Penha, atendimento à mulher vítima de violência e casos práticos a respeito do tema. O Delegado falou ainda sobre os direitos dos profissionais de saúde e violência obstétrica, mecanismos processuais e aplicabilidade da lei maria da penha e ações no combate a violência sexual.
A atividade teve o intuito de levar informações sobre os vários tipos de violência, maneiras de como denunciar e medidas a serem tomadas.
Leia também:
- Holanda massacra Suécia e quebra recorde histórico de invencibilidade em Copas
- Calvos ganham ingresso gratuito para “Toy Story 5” em promoção de rede de cinemas
- Veja o que a Seleção Brasileira precisa para se classificar às oitavas da Copa
- Brasil x Haiti: CazéTV bate recorde com 16,1 milhões de dispositivos conectados; Globo registra 40 pontos no RJ
- Governo identifica 10 alertas falsos no sistema da Defesa Civil após invasão na madrugada