Home / Saúde

SAÚDE

Policlínica de Formosa celebra dois anos de funcionamento

Unidade de saúde, que atende 31 municípios da Região do Entorno, já realizou mais de 140 mil atendimentos

A Policlínica Estadual de Formosa completou no último sábado, 24, dois anos de funcionamento. A unidade de saúde, que atende 31 municípios da Região do Entorno, já realizou mais de 140 mil atendimentos.

Para celebrar a data, a unidade realizou uma tarde de agradecimento aos colaboradores, com cofee break e gincana. “Houve muita descontração e torcidas organizadas. Foi uma tarde de muitos risos, reflexões e é claro que tivemos ganhadores da gincana”, conta a diretora da Policlínica Estadual de Formosa, Silvana Morfardini.

De acordo com a gestora, nesses dois anos houve desafios, metas a serem batidas e conquistas, como a ONA 1- (Organização Nacional de Acreditação), acreditação que a unidade de saúde conquistou por meio de padrões de qualidade e segurança da saúde exigidos internacionalmente.


		Policlínica de Formosa celebra dois anos de funcionamento
Divulgação

“Todos os desafios cumpridos e metas alcançadas não são meramente uma sorte. Tivemos, sem dúvidas, comprometimento, perspectiva positiva, trabalho em equipe e paixão pelo que se faz. Todos esses adjetivos e muito outros podemos usar para definir a equipe de colaboradores da Policlínica Estadual de Formosa”, disse.


		Policlínica de Formosa celebra dois anos de funcionamento
Divulgação. Divulgação

Silvana destaca que a unidade funciona uma engrenagem. “O trabalho que cada um desenvolve nas dependências da unidade, cada qual no seu setor com sua função, é tão bem desenvolvida que é como uma engrenagem de um relógio gigante. Ela deve estar em perfeitas condições para não parar, e assim funciona a equipe da unidade. Cada profissional dá o seu melhor para que o setor seguinte consiga dar sequência ao trabalho com excelência”, afirmou.


		Policlínica de Formosa celebra dois anos de funcionamento
Divulgação

A gestora, que esteve à frente da Policlínica Estadual de Formosa quando a unidade ainda um sonho a ser realizado, agradeceu aos colaboradores por fazerem parte deste propósito, que é prestar um atendimento de excelência e humanizado à população. “Sou grata a cada colaborador da Policlínica de Formosa. Vocês são essenciais para o funcionamento da unidade e no atendimento de cada usuário”, concluiu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias