Tech

Nubank anuncia o Ultravioleta, o novo cartão de crédito premium

O cartão tem cashback de 1% em todas as compras no crédito e rende 200% no CDI

diario da manha
Fonte: Divulgação/Nubank

Nesta terça-feira, o Nubank anunciou o Ultravioleta, o cartão de crédito premium do banco digital. Sendo um Mastercard Black da fintech, possui cashback de 1% em todas as compras com a opção de crédito, além de benefícios de viagem e o valor mensal de R$49. Esta taxa pode ser isenta de acordo com os gastos e investimentos do cliente.

De acordo com o Techtudo, o valor do cashback fica disponível na hora da compra e rede 200% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI) até que o cliente retire a quantia. O rendimento também pode ser transferido para conta-corrente no Nubank, e ainda é possível trocar por milhas na Smiles, dinheiro ou mesmo investir o capital na corretora Easynvest.

O banco entrará em contato com os clientes gradualmente via e-mail e ainda nesta semana, as primeiras unidades do cartão devem ser emitidas. Para solicitar o Ultravioleta não é necessário possuir renda mínima, no entanto, a validação depende da análise de crédito. Basta acessar o “nubank.com.br/ultravioleta” e se inscrever na lista de interesse.

Leia mais:

tags:

Comentários