Home / Tech

TECH

WhatsApp disponibiliza acesso simultâneo a vários aparelhos

O WhatsApp está liberando, durante a semana, o uso simultâneo da rede social em vários dispositivos sem que haja a necessidade de mantê-los vinculados e conectados à internet.

A novidade, chamada de "múltiplos aparelhos" ainda está em fase de testes, chamada "Beta", mas é oferecida de forma ampla. Este recurso possibilita que um celular e quatro aparelhos estejam conectados na mesma conta do WhatsApp ao mesmo tempo.

O grande diferencial é que agora, o WhatsApp logado no computador irá funcionar mesmo que o celular esteja desconectado da internet. Outros aplicativos já utilizavam esse recurso, como o Telegram, por exemplo.

Para utilizar o WhatsApp em vários aparelhos, basta atualizar o aplicativo, feito isso, ir na página inicial do app e clicar em menu, onde aparecerá a opção "Aparelhos conectados". Em seguida, toque em "Múltiplos aparelhos", leia os atributos do programa e, se concordar, clique na opção "Entrar na versão Beta", então é só logar em outros aparelhos normalmente e utilizar o recurso.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias