Tech

Empresa de softwares inova na pandemia e expande serviços para novas cidades

O diretor administrativo estratégico da Megasoft, André Graciano, revela que o número de clientes atendidos no último ano aumentou cerca de 10%

diario da manha
Foto: Divulgação

Em 1993, quando a MEGASOFT foi criada em Goiás, seus fundadores não imaginavam que dali a algumas décadas a empresa enfrentaria uma pandemia mundial e sairia consolidada como referência no mercado de softwares de gestão pública.

O diretor administrativo estratégico da Megasoft, André Graciano, revela que o número de clientes atendidos no último ano aumentou cerca de 10%. Atualmente, a empresa presta serviços em Goiás, Tocantins, Maranhão e Mato Grosso do Sul.

Para André Graciano, a empresa se adaptou bem à nova realidade imposta pelas restrições da pandemia da Covid-19. O home office foi instituído aos funcionários e, desde então, todas as atividades de treinamentos e atendimentos passaram a acontecer remotamente. A Megasoft ainda ofereceu computadores e cadeiras para que os colaboradores tivessem espaço adequado para trabalhar de casa. “Estamos completando um ano todo de home office, com a produtividade até mais elevada do que era na empresa”, disse.

André Graciano, diretor administrativo estratégico da Megasoft
Foto: Reprodução

O diretor explica que aumentaram as determinações impostas pelos órgãos auditores, mas foi possível cumprir todas as demandas. “As exigências por parte dos tribunais aumentaram muito na pandemia, mas nós trabalhamos para cumprir todos os prazos dos nossos clientes. Tivemos muito sucesso”, garante o diretor.

Excelência

Durante todo o ano de 2021, foram realizadas pesquisas de satisfação que medem o Net Promoter Score (NPS) avaliando o real sentimento de seus clientes em relação ao serviço prestado pela empresa. A Megasoft alcançou índice de excelência na pesquisa realizada junto aos clientes. “Nós recebemos um troféu. Em Goiânia, não há outra empresa com esse índice de satisfação do cliente, principalmente, em Tecnologia da Informação (TI)”, pontuou o diretor Graciano.

E esse nível de aprovação também foi medido internamente, entre os colaboradores da Megasoft. E, dessa vez, a porcentagem de aprovação atingiu também índice de excelência. “Estão satisfeitos com a empresa e o modo que a gente trabalha. Esses números mostram que estamos no caminho certo”, concluiu André Graciano.

Comentários