Homem é agredido com golpes de capacete após acidente de trânsito
Madelayne Araújo
Publicado em 17 de agosto de 2022 às 16:02 | Atualizado há 3 anos
Um homem, de 31 anos, foi agredido na cabeça com vários golpes de capacete após provocar um acidente de trânsito entre um carro e uma moto. O caso foi na tarde da última terça-feira, 16, na Avenida Pará, no bairro Carrilho em Goianésia, no centro goiano.
Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a vítima estaria em um veículo de passeio quando bateu na traseira da motocicleta. Conforme noticiou o Mais Goiás, o condutor desceu da moto bastante nervoso e começou a dar murros no vidro do carro, e quando o motorista saiu do carro começou a ser agredido com golpes de capacete.
Após as agressões, o motociclista fugiu do local no local. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros no local. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran. O suspeito ainda não foi identificado e nem localizado pela polícia.
- Leia também:
- Quadrilha especializada em receptação de veículos é desmantelada
- Prefeito Marden se reúne com presidente da Saneago para tratar de melhorias no saneamento em Trindade
- Em Goiânia, Ricardo Amorim explica como atual cenário global afeta decisões em escalas individuais, nesta sexta
- Aumento de deputados deve estimular antipolítica e beneficiar a direita, dizem especialistas
- Na cola do Natal: Dia das Mães representa 25% do total das vendas em datas comemorativas do Boticário e marca projeta recorde para 2025